domingo, 17 de abril de 2022

Introdução

 INTRODUÇÃO

Assunto: Apresentação da Sigilo Virtual Prestação de Serviços Combinados de Apoio a Edifícios Públicos e Privados.

Exmº  Senhores,                                                                                                                                                                com os meus mais respeitosos cumprimentos viemos pelo presente dar-vos a nossa empresa sem outro assunto de momento, queiram considerar total disponibilidade para todos os esclarecimentos adicionais que julguem necessários.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente

Sérgio Ramos

Diretor Operacional / Consultor em Portarias

+351 931 901 761

geral.sigilo.virtual@gmail.com

A Sigilo Virtual Prestação de Serviços Combinados de Apoio a Edifícios Públicos e Privados- pessoa coletiva 509 828 620 é uma sociedade por quotas matriculada na conservatória do registo comercial de Lisboa.

Os nossos serviços englobados são uma mais-valia neste mercado, apresentando soluções que visam a satisfação dos nossos clientes como objetivo primário.

Alicerçada na sua vasta experiência elege os elevados padrões de qualidade dos seus serviços e o permanente apoio e dedicação ao seu cliente, possuindo os seus fundadores e sócios uma vasta experiência na área da segurança, portaria, manutenção, limpeza e gestão.

A Sigilo Virtual possui uma vasta gama de produtos profissionais e de qualidade superior que abrangem as mais diversificadas necessidades de quem as procura com o bem-estar dos seus e a proteção dos seus bens imóveis.

Estas vastas gamas de produtos vão desde produtos ecológicos, recicláveis, de qualidade inequívoca para os serviços de limpeza, até aos sistemas mais avançados para o serviço de portarias 24h, colocado inteiramente à disposição dos seus clientes.

A análise individual e personalizada das necessidades de cada cliente resulta na implementação adequada da solução certa e do equipamento correto.

RESPONSABILIDADE CÍVIL

A responsabilidade civil da Sigilo Virtual, perante o cliente é regulada pela apólice de seguros que vigora aquando da produção dos factos que a acionem, devendo esta empresa comunicar ao cliente qualquer alteração as condições da apólice vigente nesta data.

CARACTERISTICAS GERAIS DA PRESTAÇÃO DE MULTISERVIÇOS

Dentro do conceito geral dos serviços de portarias 24h, manutenção, limpezas e gestão.

Os funcionários de serviço exercem as funções de caracter preventivo de ações ilícito penais, desempenham o seu serviço de limpeza tendo em conta todas as normas de segurança.

Os serviços compreendem normalmente as seguintes funções:

SERVIÇOS DE PORTARIA / RECEPÇÃO

a) Receção e encaminhamento de visitas, control de pessoas e bens do condomínio;

b) Abertura e fecho de portões de acesso, auxílio nas entradas e saídas do edifício;

c) Recolha entrega e distribuição de correspondência segundo indicações especificas;

d) Acompanhamento da reparação e manutenção nas áreas comuns;

e) Controle e supervisão dos serviços prestados por entidades externas;

f) Inspeção verificação das instalações equipamentos comuns da propriedade do condomínio;

g) Atuar de modo preventivo de forma a evitar acidentes (manusear corretamente extintores e bocas de incêndio)

h) Zelar pelo prefeito funcionamento dos sistemas elétricos, hidráulicos e os elevadores;

i) Estabelecer contactos com empresas e outras entidades em caso de necessidade.

SERVIÇOS DE LIMPEZA / CONSERVAÇÃO

a) Limpeza e conservação de áreas comuns;

b) Recolha de lixos tendo em atenção a sua divisão e consequente proteção do meio ambiente.

c) Limpeza de janelas e lavagem de garagens;

d) Lavagem de pavimentos e escadas;

e) Limpeza e higienização de recintos e acessórios em ambientes como salas residenciais ou comerciais;

f) Desinfeção e lavagem dos caixotes do lixo.

PORTEIROS

A Sigilo Virtual dá cumprimento as disposições legais relativamente a seleção, admissão e formação dos seus funcionários, procurando esta empresa garantir a melhor qualidade dos serviços prestados, com o recurso ao recrutamento de indevidos idóneos em que os aspectos de confiança, honestidade e sentido de responsabilidade são especialmente atendidos.

Todos os efetivos utilizam uniformes adequados ao diferente tipo de serviço a executar, constantes de um plano de uniformes cobertos por seguros contra acidentes pessoais.

QUADRO TÉCNICO

A coordenação superior de todos os trabalhos e a realização dos distintos estudos de segurança estão a cargo de elementos com elevados conhecimentos, adquiridos ao longo de uma experiência profissional em organismos de segurança e a través da frequência de cursos específicos, quer em Portugal quer no Estrangeiro.

Temos como missão representar um parceiro estratégico dos seus clientes no desenvolvimento contínuo dos seus colaboradores.

uma equipa de formadores e consultores, especialistas nas mais diversas áreas do saber, permitindo oferecer-lhes soluções formativas estabilizadas ou desenhadas em função das reais necessidades dos nossos clientes.

SUPERVISÃO E ACOMPANHAMENTO DOS SERVIÇOS

Cada objetivo protegido fica sujeito de acordo com a localização geográfica e outros fatores a um supervisor que assegura não só as ligações rotineiras de serviço com a entidade que o cliente designar expressamente para o efeito como também toda a ação diária de acompanhamento e control sistemático do serviço da responsabilidade dos funcionários e graduados sem prejuízo das inspeções e visitas programadas mensalmente.

As visitas e toda a supervisão são programadas pela nossa empresa, para assistência a todos os objetivos por ela protegidos e tem especial incidência nos períodos noturnos e aos dias de descanso semanal e feriados, cumprindo-se uma programação própria diariamente diferente para que seja evitada a rotina de procedimentos.

EQUIPAMENTOS

A Sigilo Virtual procura manter-se atualizada sobre todos os meios tecnológicos que permitam aumentar a eficiência dos serviços de portaria 24h.

Limpezas domésticas e manutenção de empreendimentos.

Procuramos os produtos mais ecológicos para assim contribuirmos para o nosso meio ambiente, bem como últimas técnicas e meios de segurança disponíveis no mercado.

CONDIÇÕES GERAIS DE FORNECIMENTO

PAGAMENTO

A combinar implementado o pagamento mensal entre os dias 25 e 28 de cada mês.

DURAÇÃO

O contrato é elaborado de acordo com as partes, considerando-se automaticamente renovado por iguais períodos se as partes assim o entenderem, ou parcial até final do ano civil.

INÍCIO DO SERVIÇO

É, pois, nesta perspetiva que lhe dirigimos esta carta de apresentação na expectativa de nos constituirmos como potenciais fornecedores no capitulo da portaria 24h, manutenção e limpezas.

Sem comentários:

Enviar um comentário