LIMPEZAS


Sobre Nós



Fundada em Janeiro de 2005, a Clean Sigilo Virtual, surgiu no mercado com o objetivo de trabalhar um nicho de mercado que, à data, não interessava às grandes empresas do setor: a Limpeza de Condomínios.

Com uma equipa jovem e dinâmica, desde cedo nos destacámos pela qualidade do nosso serviço e a atenção dispensada a cada cliente, independentemente da sua dimensão. Destacamo-nos também pela grande autonomia e consequente responsabilidade que atribuímos a cada um dos nossos funcionários. Os quais têm na empresa um processo contínuo de formação, o que lhes permite prestarem a maior atenção ao cliente.

Com o sucesso alcançado e a experiência adquirida neste nicho de mercado, decidimos avançar para os clientes empresariais, setor esse onde, mais uma vez, nos conseguimos impor devido aos valores que nos regem desde o início. Satisfazer o cliente por forma a que a limpeza deixe de ser uma preocupação.

Em Maio de 2005 demos mais um passo na consolidação da nossa estratégia com o lançamento de um site, que nos irá permitir estarmos mais perto dos nossos atuais e futuros clientes.

Sem comentários:

Enviar um comentário