Onde Estamos


A Sigilo Virtual está operar na região da Grande Lisboa e seus arredores, sendo formada por uma equipa de profissionais experientes e dinâmicos com formação técnica, jurídica, financeira e administrativa, capaz de exercer todas as tarefas consignadas à administração de condomínios em conformidade com a Lei Geral.

A nossa missão é zelar pela satisfação dos clientes através da oferta de um conjunto vasto e integrado de serviços.

Os nossos valores são regidos pela competência, honestidade e rigor no desempenho das nossas funções.

Pretendemos melhorar o dia-a-dia nos nossos clientes, transferindo para a nossa empresa todas as preocupações inerentes com o condomínio, nomeadamente, serviços e procedimentos obrigatórios que devem ser cumpridos dentro de prazos e periodicidades legais.

A área da manutenção é sem sombra de dúvida a que preocupa e obriga a uma maior disponibilidade e empenho por parte de quem a assume, para isso, contamos com um conjunto de profissionais e empresas de prestação de serviços que nos garantem uma melhor relação qualidade/preço.

Privilegiamos o contacto com os condóminos, estando disponíveis para, em conjunto com a administração residente, encontrar as melhores soluções de gestão e administração de acordo com as características e necessidades de cada edifício.

Sem comentários:

Enviar um comentário